Hoje é sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Publicidade

Sumiço do ônibus em São Leopoldo: Uma história com muitos Pros e Contras que ainda vai dar muito o que falar

22 de setembro, 2017 às 19:20 - por Bado Jacoby

O sumiço do ônibus que foi doado pela Receita Federal do Brasil para a Prefeitura de São Leopoldo, vai ter muitos capítulos nos próximos dias.

Nossa reportagem entrou em contato com  Alessandro Almeida o Polaco ex Secretário municipal de Cultura e Turismo que está sendo responsabilizado pelo sumiço e o mesmo informou que na próxima semana deverá estar em São Leopoldo e vai explicar toda a situação deste o começo até o sumiço do ônibus em uma oficina mecânica localizada no Bairro Feitoria.

A auditoria  interna que está sendo feita pela atual administração e tem como uma das coordenadoras Angelita Belleza Procuradora Geral do Município, já apontou mais de R$ 5 milhões de  possíveis irregularidades que já foram encaminhadas para o Tribunal de Contas do Estado e segundo Geraldo Da Camine que é Procurador do Ministério Público de Contas do Estado, o material já esta sendo analisado pelo MP de contas.

O www.visaodovale.com.br vai divulgar matéria completa sobre o assunto e está buscando todas as informações e todas as versões do possíveis envolvidos no famoso sumiço do ônibus do Reino.

Redação do www.visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados