Publicidade

A Seleção do Rio Grande do Sul sagrou-se campeã da Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

17 de dezembro, 2017 às 20:02 - por Jéferson Machado

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogando no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desde domingo (17) 0s Gaúchos conquistaram o título de 2017, ao empatar em 1 a 1 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 5 a 4.

 

 

 

 

 

 

Os gols foram marcados por Brener aos 04 minutos para os cariocas e Caprini aos 16 minutos ainda do primeiro tempo empatou para os Gaúchos

O jogo foi bastante movimentado e as equipes alternaram chances de gols, com o empate no tempo normal a partida foi decidida nas cobranças de pênaltis.

A Seleção do Rio de Janeiro abriu a série de cobranças com Jacozinho e o goleiro Raul (do Juventude) pegou a cobrança. A partir daí, ninguém errou o alvo e, com o arremate final de Silas, os gaúchos ficaram com a taça inédita: 5 a 4 nas penalidades.

Para os Cariocas bateram e marcaram, na ordem: Patrick, Brener, Wembley e Gabriel.

Os Gaúchos tiveram 100% de aproveitamento nas cobranças, bateram: Luis Felipe, Caprini, Rhainer (Aimoré), Gabriel e Silas.

O Aimoré teve 05 atletas no grupo, são eles: Centeno (Capitão da equipe), João Santoris, Rhainer, Diego Carioca e Filipe Brunetto, além do técnico Arilson Costa e do roupeiro Alex Fagundes.

 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficha Técnica:

RIO DE JANEIRO: Phelippe, Yago, Brener, Gabriel, Igor, Wembley, Patryck, Gabriel Pereira, Jorge Lopes, Gabriel Fernandes, Thiago. Técnico : Israel Venâncio Ferreira.

RIO GRANDE DO SUL: Raul, Vitor, Centeno, Bruno Jesus, Gabriel da Silva, Santoris, Ariel, Kelvin, Ramiro, Pedro Lucas  e Caprini.  Participaram ainda: Luiz Felipe, Rhainer, Silas, Filipe Brunetto, Diego Carioca e Vini. Técnico: Arílson Costa

ARBITRAGEM: Daniel Victor Costa da Silva auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e Daniel de Oliveira Alves Pereira.

 

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados