Publicidade

SEBRAE/RS promove evento sobre Alterações do simples nacional

09 de janeiro, 2018 às 22:39 - por Redação do www.visaodovale.com.br

Sebrae/RS promove evento sobre o tema no auditório da Fecomércio-RS, em Porto Alegre, no dia 17 de janeiro, a partir das 14 horas

Porto Alegre – Com as alterações do Simples Nacional, válidas desde o dia 1º de janeiro de 2018, o SEBRAE/RS, em parceria com a Fecomércio-RS, vai promover um seminário para disseminar as principais mudanças na legislação. O evento será no Auditório Érico Veríssimo, 3° andar (Av. Alberto Bins, 665 – Centro Histórico). Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do SEBRAE/RS www.sebrae-rs.com.br ou diretamente no link https://goo.gl/WRKDYb.

O seminário tem como objetivo potencializar o ambiente favorável das micro e pequenas empresas, por meio da disseminação das alterações do Simples Nacional. “Basicamente, queremos ampliar as informações para deixar os empreendedores mais empoderados e cientes das mudanças que podem afetar o crescimento dos seus negócios”, revela a técnica da Gerência de Políticas Públicas do SEBRAE/RS Claudia Scapin Cittolin.

O evento é voltado para contadores, empresários, entidades empresariais e demais profissionais que tenham interesse no tema. Cláudia conta que o SEBRAE/RS espera que os empreendedores compareçam e possam ter conhecimento das mudanças que afetam as microempresas, empresas de pequeno porte e, principalmente, os Microempreendedores Individuais (MEIs).

Programação:
14h – Abertura Institucional (SEBRAE/RS, Fecomércio);
14h30min – Palestra do consultor do SEBRAE/RS Feliciano Almeida, sobre as alterações do Simples Nacional, com fundamento na LC 155/2016
16h – Painel de perguntas;
17h – Encerramento.

 

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados