Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Publicidade

Sapucaiense perde e está eliminado na Segundona.

09 de julho, 2017 às 20:13 - por Jéferson machado

 

O Sapucaiense entrou em campo na tarde deste domingo(09) para enfrentar o Novo horizonte, o jogo foi realizado no Estádio Arthur Mesquita Dias em Sapucaia do Sul e o Sapo precisava apenas de um empate para passar as Quartas de Final, mas acabou perdendo o jogo por 1×0.

 

Michel aos 14 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Novo Horizonte, com este resultado o Novo Horizonte conquistou a quarta vaga do Grupo do C e irá enfrentar o Igrejinha pelas quartas de finais.

O Sapucaiense mesmo precisando apenas de um empate não soube aproveitar a vantagem e mais uma vez acabou derrotado em casa, resultado que não surpreendeu ninguém, pois o Sapo perdeu os 04 jogos em Sapucaia, e nos 04 jogos fora de casa perdeu apenas para o Inter em Alvorada, mas não conseguiu ganhar nenhuma e empatou as outras 03. A eliminação acabou sendo justa para uma equipe que disputou 08 jogos e não venceu nenhum.

Agora o futuro do Sapucaiense está em jogo, pois o Estádio Arthur Mesquita Dias foi vendido, e com o final da competição o Clube fica sem estádio.

Os confrontos das quartas de finais serão os seguintes:

GAUCHO X INTERNACIONAL

RIO GRANDE X GRÊMIO

NOVO HORIZONTE X IGREJINHA

BAGÉ X TRES PASSOS

O jogos de ida deverão ser realizados no meio da semana e no final de semana teremos os jogos de volta.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados