Hoje é quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Publicidade

Sapucaiense fora da Copinha e Novo Hamburgo tem novo Técnico.

02 de agosto, 2017 às 11:24 - por Jéferson Machado

SAPUCAIENSE:

Conforme já especulado no Visão Esportiva, o Sapucaiense está oficialmente fora da Copinha, o Presidente Chico Christianetti acaba de confirmar que na tarde desta terça-feira (02), irá comunicar oficialmente a FGF a desistência do clube da Copa Paulo Sant’Ana 2017.

Falta de Investidores e patrocinadores foi a causa principal apontada pelo Presidente Chico, Após desistir da competição, o futuro do Sapucaiense permanece incerto já que o Estádio Arthur Mesquita Dias foi vendido no primeiro semestre.

 

 

NOVO HAMBURGO:

Direção anilada começou trabalho visando o Gauchão 2018 e as Competições Nacionais.

Na noite da última segunda-feira(31/07) o Vice-presidente de Futebol Everton Cury apresentou aos diretores um plano de trabalho visando as competições de 2018, onde além de buscar novamente o título Gaúcho o anilado irá buscar ir o mais longe possível na Copa do Brasil, assim como uma vaga para série C do Brasileiro está na mira também, já que o Clube tem vaga assegurada na série D.

A vontade de ir mais adiante na Copa do Brasil significa mais ingresso de dinheiro, já que a cada fase ultrapassada as verbas de participação vão aumentando.

A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo vem realizando diversas reuniões planejando o Campeonato Gaúcho 2018. O atual Campeão Gaúcho deverá anunciar na próxima semana o nome do comandante anilado para a temporada 2018.

Cury falou de como está sendo o planejamento do Noia. “A ideia é constituir um grupo forte, pois o ano que vem promete ser de muitas dificuldades. Todos vão querer vencer o Noia no Gauchão, por ser o atual campeão, e nós estaremos buscando nos consolidar como uma grande força regional. Além de termos como meta uma grande participação na Copa do Brasil bem como o acesso a série C do Brasileirão”, destacou Cury.

 

 

A Direção promete para a próxima semana a divulgação do nome do técnico que irá auxiliar na montagem do grupo, mas eu arrisco a dizer que Itamar Schulle será o técnico na temporada de 2018, Itamar saiu do Botafogo-PB na última segunda-feira(31/07) e está livre no mercado, Itamar era o nome preferido por Everton Cury já para esse ano, como Itamar estava empregado e a saída dele acarretaria custos altos, Beto Campos acabou vindo e conquistando titulo Gaúcho.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados