Publicidade

São Leopoldo: Vereadores(as) se mobilizam para a reabertura do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento no município

04 de junho, 2018 às 14:03 - por Bado Jacoby

A transferência da DPPA de São Leopoldo para Novo Hamburgo, surpreendeu toda a área de segurança do município, e motivou uma grande mobilização de Vereadores da cidade. Os Vereadores do PDT, Fabiano Haubert e Iara Cardoso e Júlio Galperim do PSD, já fazem movimentações para tentar reverter esta decisão do governo estadual que com certeza vai trazer grandes prejuízos para os órgãos de segurança e principalmente população de São Leopoldo.

Fabiano Haubert(PDT) protocola moção de apoio:  O vereador Fabiano Haubert, protocolou na última sexta-feira (01), uma moção de apoio para a reabertura do plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento no município, endereçada ao governador José Ivo Sartori e ao secretário de Segurança, Sr. Cezar Schirmer.  A proposta foi criada no mesmo dia em que o plantão de atendimento da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foi transferido para Novo Hamburgo devido a falta de efetivo em São Leopoldo.

Iara Cardoso(PDT) solicita Audiência Pública: A Vereadora Iara Cardoso, protocolou na Câmara de Vereadores, uma solicitação de Audiência Pública para tratar da transferência da DPPA de São Leopoldo para Novo Hamburgo. A Vereadora trabalhista vai pedir urgência na aprovação e assim, mobilizar toda a população e entidades responsáveis pela segurança do município.

Júlio Galperim(PSD) solicita reunião com área da segurança estadual: O Vereador Júlio Galperim que é dos mesmo partido do Vice-Governador do estado, o já está tentando, desde a quinta-feira, audiência com a segurança pública do Estado. Segundo Galperin, é inadmissível que uma das cidades com maiores índices de violência, seja privada de uma DPPA.

Redação do www.visaodovale.com.br 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados