Publicidade

São Leopoldo: Vereador Arthur Schmidt(MDB) recebe colega Sapucaiense para falar sobre doação de salários

14 de maio, 2018 às 20:51 - por Bado Jacoby

O Vereador Leopoldense Arthur Schmidt (MDB), recebeu hoje(14/05),  a visita da Vereadora de Sapucaia do Sul, Drª Imilia (PTB). que buscou mais informações sobre a doação de salário do vereador para projetos pedagógicos e entidades. “Sempre defendi que política não é profissão, portanto estou vereador, mas sigo na minha profissão e consigo conciliar o horário sem prejuízo para meu trabalho de legislador”, destacou Arthur.

A vereadora Drª Imilia também doa o salário para projetos sociais de Sapucaia do Sul. “Fui muito criticada por políticos que tem outra visão da política, mas mantenho minha posição”, observou Imilia.

Arthur que também é Presidente do MDB Leopoldense, desde o começo de seu mandato, decidiu que sua remuneração de Vereador seria doada ou repassada para setores da comunidade, principalmente, para a área da educação. O decisão do Vereador MDBista, causou muita polemica em seguida que foi anunciada e até hoje, muitos de seus colegas fazem “cara feia” pela decisão considerada incomum no meio político.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Bancada do MBD de São Leopoldo

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados