Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

São Leopoldo: Terceirizada de transporte suspende serviços para Prefeitura

01 de dezembro, 2017 às 14:57 - por Bado Jacoby

A empresa que faz faz a prestação de serviços de transportes de pacientes do serviço público municipal de saúde não está realizando o serviço pela falta de pagamentos.

A paralisação deste serviço, está causando grandes problemas para diversas pessoas que precisam deste importante serviço e em boa parte, não tem condições de arcar com o transporte. Alguns felizardos, estão conseguindo caronas e ou gentilezas de vizinhos e amigos e se não conseguem, o destino, é ficarem sem a assistência médica necessária.

Este tipo de linha administrativa do Prefeitura Leopoldense, vem na contramão do histórico do PT e principalmente do Prefeito Vanazzi, que ao que parece, está optando pelo confronto e deixa estourar tudo para assim lidar com o problema e a menor preocupação, é a população carente que precisa dos serviços públicos.

O Prefeito Vanazzi vai sem demora, ter que fazer uma auto crítica de seu governo e capacidade de seus colaboradores, sob pena, de em menos de um ano, estar na vala comum dos senhores da excelência em gestão que tanto mal fizeram para São Leopoldo.

Diante da grave crise financeira que a Prefeitura passa, é bastante questionável por exemplo, que um sociólogo seja responsável pela política financeira do município e trate todos os assuntos da mesma maneira e sem a avaliação periférica da importância de cada assunto. Ou seja, tudo aquilo que tanto foi criticado no governo anterior, o experiente Prefeito Vanazzi está deixando acontecer em seu governo e se caso não de uma alinhada no rumo, vai governar para torcida organizada e nada mais.

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados