Publicidade

São Leopoldo: Taxa de fiscalização de alvarás municipais vence dia 15 de outubro 

09 de outubro, 2018 às 18:32 - por Redação do www.visaodovale.com.br

A Prefeitura de São Leopoldo alerta sobre o prazo final para o pagamento da Taxa de Fiscalização do Alvará de Localização e Funcionamento. Os contribuintes têm até a próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, para quitação do tributo, que pode ser feita através da internet, aplicativo ou presencialmente no térreo do Centro Administrativo.

Desde o exercício de 2018, as guias da Taxa de Fiscalização do Alvará de Localização e Funcionamento não estão sendo mais enviadas para os domicílios dos contribuintes. Com objetivo de proporcionar mais facilidade e comodidade, os proprietários de empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos podem realizar o pagamento do tributo através das guias emitidas no site da Prefeitura em “Empresas > Serviços as Empresas > Impostos > ISSQN > Extrato ISSQN”.

Se preferir, o contribuinte ainda pode baixar o aplicativo Cidadão Online, disponível para iOS e Android, nas lojas Apple Store ou Play Story, sendo necessário a Inscrição da Atividade (nº do Alvará) e o CPF/CNPJ. Além da internet, as guias também podem ser retiradas diretamente no Atendimento do Alvará, na Sala do Empreendedor ou no Atendimento Fazendário, todas localizadas no andar térreo da Prefeitura (Rua Dom João Becker, 754, Centro), das 9h às 14h.

Redação do www.visaodovale.com.br/Colaboração: SCOM/PMSL

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados