Publicidade

São Leopoldo: Secretaria Municipal de Cultura divulga calendário de atividades do mês de julho

04 de julho, 2018 às 15:34 - por Redação do www.visaodovale.com.br

A Secretaria de cultura de São Leopoldo no mês das comemorações da Semana da Imigração, intensifica as atividades Culturais e divulga calendário dos eventos neste mês especial da cultura Leopoldense. 
Calendário de atividades já confirmadas no mês de Julho de 2018
Dia 06 de julho – Acontecerá o lançamento do Programa CriAção – Arte, cultura e educação,
na cidade é uma ação institucional em conjunto das Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura e Relações Internacionais para estabelecer um processo de trabalho integrado. Eventos e políticas públicas serão alinhados em um processo de trabalho em conjunto, fortalecendo assim a atuação de ambas junto a toda a cidade São Leopoldo e sua população.  O lançamento acontecerá no Museu do Trem à partir das 14 horas.
Dia 7 e 8 de julho – Acontecerá a 1ª Virada Cultural no Museu do Trem das 09 horas às 22 horas.
Link mais informações da Programação:  https://www.facebook.com/events/1878628905491553/
Dia 25 de julho à 05 de agosto- 

A São Leopoldo Fest chega a sua 26ª edição, a festa celebra 194 anos da Imigração Alemã no Brasil. Sua abertura será no dia 25 de julho, no dia do colono, a festa segue com atrações até o dia 05 de agosto, acontecerá no Centro de Eventos na Avenida São Borja, 1860.

O evento conta com atrações nacionais como Papas da Língua, Armandinho e atrações locais. Sem perder a essência da cultura alemã, com apresentações da bandinha do vovô e o túnel do tempo relatando esta história.

Este ano os ingressos terão um preço mais popular, sem diferenciação de valores, todos os dias estarão com o ingresso de entrada a R$ 10,00.

28 de julho – Desfile Oficial da São Leopoldo Fest de 2018, com a presença de entidades, sociedade civil, representação de povos, para marcarmos a festa da cidade no centro, e convidar a população que ainda não participou da festa.  Concentração às 8h30min, na rua Lindolfo Collor com esquina com a  rua Independência.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura/SL

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados