Publicidade

São Leopoldo: Regis Sanchez é empossado como novo Presidente do PTB Leopoldense

21 de fevereiro, 2018 às 22:46 - por Bado Jacoby

Regis Sanchez foi empossado como novo Presidente da Executiva municipal do PTB e a posse aconteceu em um concorrido  evento na Câmara Municipal de São Leopoldo.

Estiveram Prestigiando a posse da nova executiva trabalhista, os Deputados Estaduais Ronaldo Santini e Luis Augusto Lara, Vereadores(as) Iara Cardoso(PDT), Julio Galperim(PSD), Brasil Oliveira(PSB), Marcelo Buz(PMDB), os Presidentes de partido Claudio Giacomini(PSDB), Hélio Teixeira(PCdoB), os Secretários  Ibanês Mariano  de comunicação e o chefe de Gabinete do Prefeito(Representando o Prefeito Ary Vanazzi) e Rafael Souza da SEDETEC.

Na solenidade de posse do novo Presidente Régis Sanchez, aconteceu a filiação do primeiro suplente de Vereador Percy Pereira que concorreu pelo PMDB nas últimas eleições de 2016.

Chamou a atenção na solenidade, a participação de vários partidos e políticos que como discurso maior, destacaram a criminalização da política e seus operadores. Talvez, o fato mais indicativo da noite para quem esteá antenado nos movimentos periféricos da política Leopoldense, foi o “ressurgimento” do Ex Vereador Carlos Szulcsewski, que continua filiado no PSD Leopoldense e durante a solenidade, estava muito a vontade e alinhado com os Vereadores Brasil Oliveira(PSB) e Marcelo Buz(PMDB).

A nova Executiva do PTB Leopoldense vai ter Regis Sanchez como Presidente, Leandro Zambrano 1º Vice Presidente, Israel Pereira 2º Vice Presidente e Fernando Stocho Secretário Geral.

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados