Publicidade

São Leopoldo: Prefeito Ary Vanazzi(PT) segue o Planejamento de seu Governo

05 de fevereiro, 2018 às 18:38 - por Bado Jacoby

Prefeito Vanazzi e seu staff maior

O governo do Prefeito Ary Vanazzi(PT) não levou em conta o “revês” acontecido no TSE quando 0 julgamento da ação que pede a impugnação de sua candidatura, foi adiado. O Prefeito e seu staff maior, comandaram durante o último fim de semana dias 03 e 04 de fevereiro, o seminário de  Planejamento Estratégico do Governo Municipal de São Leopoldo.

Os debates reuniram 70 integrantes do secretariado, diretores(as) de secretarias e autarquias na Escola de Gestão, no 2º andar do Centro Administrativo.
Os trabalhos foram conduzidos pela professora Bernadete Konzen, especialista em Planejamento Urbano. O encontro começou com debates sobre o balanço de governo em 2017, e sobre as perspectivas para 2018.
No domingo na parte da tarde, foram discutidos programas, projetos e macro ações de governo, que traçou as diretrizes estratégicas e as principais metas a serem atingidas pelos próximos 3 anos de governo. Entre os principais nomes do governo Leopoldense  que participaram do Seminário, além do Prefeito Ary Vanazzi, destacaram-se o Secretário de Gestão Marcel Frisson, a Procuradora Geral do Município Angelita Rosa e a Vice-Prefeita Paulete Souto.

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados