Publicidade

São Leopoldo: Prefeito Ary Vanazzi transmite o cargo para a presidenta da Câmara Municipal

21 de dezembro, 2017 às 16:13 - por Redação do www.visaodovale.com.br

Na quinta-feira, 21 de dezembro, o prefeito Ary Vanazzi passou o cargo para a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Edite Lisboa (Cigana), do PSB. Vanazzi retorna as atividades de Chefe do Executivo no dia 26 de dezembro. Cigana assume a prefeitura a partir desta sexta-feira, 22 de dezembro.

O prefeito agradeceu o apoio da base aliada e destacou o trabalho do legislativo. “É uma tradição dos nossos governos transmitir o cargo para quem está na presidência da Câmara Municipal como forma de valorizar o trabalho do Legislativo. Tivemos um ano de muito trabalho nas duas esferas de governo e esperamos aperfeiçoar nossas ações ano que vem”, afirmou Vanazzi.

A vereadora Edite Lisboa agradeceu a confiança. “Vamos tocar os trabalhos com bastante tranquilidade. Agradeço ao prefeito Vanazzi pela oportunidade de conduzir o Executivo Municipal durante estes dias. Manteremos a serenidade necessária para o exercício da função”, afirmou.

Também participaram do ato a secretária do Orçamento Participativo, Janaína Fernandes; o secretário de Obras Viárias, Geraldo Passos; a vereadora Ana Affonso (PT); os vereadores Armando Motta (PRB); Dudu Moraes (PT); Júlio Galperin (PSD); o Procurador da Câmara Municipal, Jeferson Soares, e o diretor do Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Leopoldo (IAPS), Maurício Nestor Keller.

Colaboração: DECOM da prefeitura Municipal de São Leopoldo

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados