Publicidade

São Leopoldo: Maria Lua Streit é eleita a Rainha da São Leopoldo Fest 2018

17 de junho, 2018 às 19:35 - por Redação do www.visaodovale.com.br

Foto: Thales Ferreira

O Salão de festas da Sociedade Ginastica de São Leopoldo, foi o palco para a escolha da Corte da São Leopoldo Fest 2018.  O Baile de escolha da nova Corte, aconteceu neste sábado dia 16 de junho e escolheu entre todas as lindas e elegantes concorrentes, que vai comandar a Corte da São Leopoldo Fest 2018.

A rainha da festa é Maria Lua Streit, Tainá Viana, a primeira princesa e Bibiana Brum Corrêa, a segunda princesa. A Oma desta edição é Isélda Balden Rosa. A definição da corte ocorreu durante o baile realizado na Sociedade Ginástica de São Leopoldo. As candidatas, diante dos jurados, desfilaram em traje esporte e de gala. Ao todo, foram 17 concorrentes. A festa iniciou com a apresentação do Grupo de Dança do Projeto Viver Bem da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do Grupo de Dança Folclórica Germânica da Sociedade Ginástica. A animação do baile ficou por conta do show da Banda Try Legal.

No lançamento da festa, o prefeito Ary Vanazzi falou sobre a importância da festa para a cidade de São Leopoldo e frisou que a festa não receberá nenhuma verba pública e agradeceu à corte anterior pelo empenho em divulgar a cidade. “Vamos fazer uma festa de integração e popular. Os ingressos custarão R$ 10 em todos os dias. Também é importante salientar a oportunidade para conhecermos os artistas e as atrações locais. Serão mais 120 grupos da cidade se apresentando no Centro de Eventos. Não podemos perder a alegria de viver, pois é isso que nos move contra as adversidades. Vamos fazer uma linda festa para nossa cidade”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário de Cultura e Relações Internacionais, Pedro Vasconcellos, também destacou a variedade de atrações e o caráter comunitário da festa. “É uma festa para refletirmos sobre a pluralidade de culturas e etnias que formaram a nossa cidade”, destacou o secretário.

Para o secretário de de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael de Souza, a festa valoriza e aquece a economia local. “Além da feira de produtos e serviços teremos os espaços da economia solidária e das entidades benemerentes. O grande movimento da festa favorece a comercialização e consequentemente incrementa a nossa economia”, frisou.

O júri para escolha da corte foi formado pela Procuradora-Geral do Município, Angelita da Rosa; da ex-miss Brasil, Deise Nunes; da integrante da Rádio Nova Progresso, Eliana de Paulo; da miss Brasil Gay Universo 2017, Joseane Oliveira; a consultora comercial do Grupo Sinos, Karina Gil; a rainha da #!ª Oktoberfest de Igrejinha, Natália Schmitt; a colunista da Revista Expansão, Patricia da Rosa, e pela Rainha da São Leopoldo Fest 2017, Stéphanie Souza.

Colaboração: SCOM da Prefeitura de São Leopoldo

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados