Publicidade

São Leopoldo Fest 2018: Show do Papas da Língua faz público dançar, namorar e até pedido de casamento aconteceu na terceira noite da festa

29 de julho, 2018 às 12:28 - por Redação do www.visaodovale.com.br

Foto: Divulgação SCOM/PMSL

A São Leopoldo Fest 2018 começou de fato a “subir” a temperatura e o público Leopoldense e da região, estão aproveitando as excelentes atrações locais e nacionais que estão na agenda Cultural do evento. Desde sexta-feira dia 27 de julho, diversas atrações estão agitando e embalando todos os palcos da Festa da Imigração.  Depois de muitas atrações  culturais, com apresentação do Grupo de Danças Germânicas, Los Fridas, Mídian Almeida e Feijão Saravah Brasil, o Palco Principal da São Leopoldo Fest 2018 recebeu o show do Papas da Língua.

A banda de rock, que começou em 1993 em Porto Alegre, e composta por Léo Henkin na guitarra, Serginho Moah na voz e violão, Zé Natálio no baixo e Fernando Pezão na bateria, colocou pra cantar junto o público que lotou o ginásio do Centro de Eventos na noite da sexta-feira, 27 de julho. Arquibancadas e a pista principal ficaram repletas de gente que cantaram junto os grandes sucessos do grupo, como “No calor da hora”, “Vem pra cá”, “Eu sei”, “Blusinha Branca” e “Lua Cheia/Fica Doida”.

Os namorados Maria Dorzelina Ricaldi, 54 anos, moradora de São Leopoldo, e Edson Fernandes Pietro, 67 anos, morador de Canoas, acompanharam o show. “Estamos adorando a São Leopoldo Fest e o show do Papas foi muito legal. As músicas são românticas e aproveitamos para namorar bastante”, falaram.

Já a sortuda Karina Costa, 25 anos, ganhou a promoção da Festa e, com o marido, Manoel Jonas de Oliveira, 32 anos – ambos de Novo Hamburgo – puderam conhecer a banda. “Estava apreensiva esperando o resultado e fiquei muito feliz por ter ganhado. Sou muito fã, tirei foto e de quebra garanti autógrafos na camiseta”, disse Karina.

Na programação da São Leopoldo Fest, neste primeiro final de semana, ainda tem noite funk e rap, com Nega Bill, Mano Vini , Mc Dudinha, Mc Tchesko e Mc Jean Paul (sábado, 28 de julho) e muita bandinha com La Montanara e Rainha Musical (domingo, 29 de julho). A entrada custa R$ 10,00 (normal) e R$ 5,00 (meia entrada). Ambos a venda na bilheteria do evento. Nos espaços do Centro de Eventos ainda tem Feira de Economia Solidária, Praça de Alimentação, Feira Comercial, Arena das Artes, Parque de Diversões, Restaurante com comida típica alemã, apresentações culturais e muito mais.

Pedido de casamento
Um momento inusitado, uma surpresa e uma demonstração de amor. Durante o show do Papas da Língua, na noite da sexta-feira, 27 de julho, o leopoldense Diego Nunes  de Mello, 35 anos, pediu a namorada Celita  Camini   de Oliveira, 24 anos, em casamento no palco da festa. Serginho Moah interrompeu o show da banda, chamou Diego e, com o microfone em mãos, ele se declarou para a amada. “Fiquei muito nervoso. Minha intenção era mostrar pra toda a cidade que eu a amo e que ela é a mulher da minha vida”, disse.  O rapaz conta que eles se conheceram na São Leopoldo Fest de 2011 e, como neste evento começou o romance, ele decidiu realizar durante a edição de 2018 o pedido especial, comemorando os 7 anos de namoro. “Ela disse sim, ficou nervosa, mas adorou a surpresa. Agora vamos nos organizar e nos preparar para realizar o casamento”, disse Diego.

Colaboração: SCOM/PMSL

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados