Publicidade

São Leopoldo Fest 2018 desta quarta-feira(01/08) vai ter entrada franca e muitas atrações

31 de julho, 2018 às 22:16 - por Redação do www.visaodovale.com.br

Foto: Thales Ferreira

A São Leopoldo Fest fez uma parada na segunda e terça-feira, mas volta com tudo na quarta-feira, 1º de agosto, com entrada gratuita e programação gospel.  Os portões abrirão às 11h com uma programação para todos os gostos.

Na Arena das Artes, às 9h30 haverá a exibição da mostra estudantil de áudio visual “Desafio 194 Segundos”. A mostra é um projeto da Secretaria Municipal de Educação (SMED) com a participação das escolas da Rede Municipal de Ensino e será aberta ao público.  Às 14h, no mesmo palco, o Seminário “São Leopoldo: Política, Cultura e Patrimônio” dará voz a preservação do patrimônio histórico da cidade.
As apresentações do palco da Praça de Alimentação iniciam às 15h com Jailson, seguindo com Maicom Stofell (16h), Banda Fé e Som (17h) e fechando com a Banda Divina Inspiração (18h).
Já no Palco Principal, o DJ Guga dará início aos shows às 17h, mais tarde, às 19h, é a vez do grupo Coadjuvantes. Às 19h30 tem o Pastor Gaúcho, que tem o seu jeito diferente de falar sobre o evangelho para o público. O cantor e compositor Marquinhos Gomes subirá no palco às 20h, apresentando os sucessos da sua carreira. Às 20h40 o DJ Matheus Lazaretti inicia o show, o DJ gaúcho traz a mistura do eletrônico com o gospel nas suas músicas. A Noite da Felicidade encerra com o show de Juninho Black, a partir das 21h30.
Colaboração: SCOM/PMSL

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados