Publicidade

São Leopoldo Fest 2018 começa com expectativa de grande participação popular

25 de julho, 2018 às 21:51 - por Redação do www.visaodovale.com.br

A abertura oficial da São Leopoldo Fest 2018 que aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 25 de julho, data  que se comemora os 194 anos da chegada dos primeiro alemães em São Leopoldo, foi saudada pelas autoridades presentes na solenidade e pelos organizadores, que acreditam, que esta edição, vai ter uma das maiores participações populares dos últimos anos.

Em solenidade comandada pelo Prefeito Ary Vanazi (PT), onde estiveram Vereadores, Secretários Municipais, Representantes de Entidades Empresariais e a linda e simpática Corte da SLFest 2018, o discurso e a expectativa de todos, é de uma festa com muitas atrações. Conforme o Prefeito Vanazzi, a administração municipal mesmo com todas as dificuldades financeiras, buscou alternativas para realizar uma festa com atrações populares para que todos possam participar deste que é o evento mais importante do calendário da cidade. O Secretário Geral de governo Marcel Frisson, destacou a terceirização da gestão da festa, e com muita enfase, falou que espera uma grande festa e que o governo vai acompanhar de maneira intensa o andamento da festa, mesmo que a gestão esteja sendo feito por empresa terceirizada.

O Secretário de Turismo e relações internacionais da Prefeitura de São Leopoldo, Pedro Vasconcellos que é o responsável maior da atividade, também se declarou entusiasmado e acredita que a festa da imigração deste ano, vai ser de intensa participação popular e justifica esta grande expectativa, pelo perfil das atrações culturais, preço de ingressos, pelas alternativas nas praças de alimentação, parque de diversões e expositores que participam do evento.

Um dos pontos altos da abertura da Festa da Imigração 2018, foi a apresentação da Banda da Brigada Militar que de um um verdadeiro Show com variado repertório que encantou a todos os presentes. A Banda literalmente, fez com que muitas pessoas acompanhassem a bela apresentação, cantando e dançando ao ritmo dos músicos da nossa briosa Brigada Militar.

Redação do www.visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados