Publicidade

São Leopoldo: Câmara de Vereadores tem noite festiva para homenagear EC Aimoré

26 de abril, 2018 às 13:06 - por Redação do www.visaodovale.com.br

Uma noite festiva para o Esporte Clube Aimoré, na última segunda-feira (23) na Câmara de Vereadores, a sessão solene foi proposta pelo vereador Fabiano Haubert (PDT) e surpreendeu pelo grande público participante. Além da platéia cantar parabéns ao Clube, os músicos Fernando Zabka e Rui Gressler cantaram ao vivo o hino do Aimoré e Alaídes Haubert, uma das homenageadas da noite, não conteve as lágrimas. “Minha vida é o Aimoré”, disse Alaídes. Salomão Furer Júnior levou sua coleção de camisas do Clube e fez sucesso com o público. “Sou colecionador, mas as camisas do Aimoré não vendo de jeito nenhum!”, ressaltou Salomão.
O vereador proponente destacou a importância do futebol na vida da comunidade e fez coro com outras autoridades presentes que pediram apoio à comunidade para levar o nome da cidade através do esporte. “Falar do Aimoré, é contar uma parte da história de São Leopoldo”, disse Fabiano Haubert. Além de dona Alaides Haubert, Paulo Machado, Paulo Costa, Athanazildo Gonçalves (Zico) e Raul Gaudert foram homenageados na noite.
O jogador Neurilene Krai, falou em nome dos ex-jogadores do Clube “Tenho muito orgulho de ter passado pelo Aimoré onde guardo muitas lembranças” disse o ex-jogador. Ronaldo Vieira ressaltou que deseja ver o Aimoré jogando o Campeonato Brasileiro, mas para isso a comunidade precisa abraçar a causa do clube, além do empresariado da cidade.
Colaboração: Camila Capelão Jornalista/ assessora parlamentar no gabinete vereador Fabiano Haubert

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados