Publicidade

São Leopoldo: Ação rápida da Brigada Militar evita sequestro na zona norte da cidade

12 de setembro, 2018 às 09:38 - por Bado Jacoby

A Brigada Militar conseguiu em uma ação rápida,  evitar um sequestro de uma mulher no Bairro Scharlau.  Por volta das 18h30 uma mulher teve a traseira de seu veículo atingida por um C4, enquanto voltava para casa e ao descer para verificar os danos foi abordada por dois homens armados que a levaram para dentro do C4 e colocaram um pano sobre sua cabeça, deitando-a no assoalho traseiro do veículo.

A BM foi acionada por populares e encontrou o carro. Houve perseguição e durante a fuga foi feito um disparo de arma de fogo pelos criminosos contra a guarnição da BM.  Quando o veículo foi finalmente parado a vítima foi libertado e os dois criminosos presos em poder de duas armas de fogo. O carro em que estavam era roubado e com placas clonadas.

Enquanto esteve em poder dos criminoso, a vítima ouviu eles dizerem a ela que sabia que ela teria dinheiro. O carro dela não foi levado. Deixaram o carro dela no local tiveram apenas a preocupação de levá-la. Ainda colocaram um saco na cabeça da vítima (tudo indica que para não identificar um possível local de cativeiro). Por fim, conforme o Delegado de plantão  Márcio Niederauero, o pai da vítima esteve na delegacia e disse já ter visto um dos criminosos em frente a empresa dele, o que indica que estivessem cuidando a rotina da família.

Redação do www.visaodovale.com.br 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados