Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

Rapidinhas do Quero-Quero: Trabalhista novo no Reino

22 de novembro, 2017 às 21:38 - por Bado Jacoby

  1. OLIMAR QUEIROZ ESTÁ SE FILIANDO NO PDT: O ex Secretário de Desenvolvimento do Governo Vanazzi, deve confirmar sua filiação no PDT Leopoldense nos próximos dias. Segundo informações, a entrada do ex secretário vai ser abonada pela Deputada Estadual Juliana Brizola. Olimar está em pouco mais de dois anos está indo para o quarto partido diferente(PCdoB, REDE, Podemos e agora PDT) e sua entrada no PDT de São Leopoldo, não foi articulada pelo atual comando municipal.
  2. NOVOS APOIOS NA CÂMARA VAI DAR MUITAS RECLAMAÇÕES:  A consolidação de uma base na câmara de Vereadores vai gerar mudanças em vários cargos da administração municipal. O PDT vai ter mais espaços, O PSD de Julio Galperim já está com vários cargos no governo e o Vereador Brasil de Oliveira do PSB está conseguindo se entender com o sétimo andar e também terá espaço na administração municipal. A consequência destas negociações, é que vários atuais CCs, vão perder seus cargos e inclusive, até ex candidatos a Vereador vão para o sacrifício. Não sem demora, até secretarias deveram mudar de titulares e a expectativa é grande em saber quem entra e quem sai na nova composição que o governo municipal começa a colocar em prática.
  3. SOBRE O PDT: Complicada e diária as negociações para finalmente ter o partido como maior aliado da atuak administração e o “silêncio” da Vereadora Iara Cardoso, é algo que só quem vê a periferia da política e dos movimentos da câmara de vereadores consegue identificar. O governo faz força para vestir vários Santos “novos” e ao mesmo tempo não deixar com pouco roupa os Santos antigos da casa.

E segue a vida no Reino de Castela…………

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados