Hoje é segunda-feira, 18 de junho de 2018

Publicidade

Radar do Quero-Quero – Uma semana que começou agitada

26 de fevereiro, 2018 às 22:24 - por Bado Jacoby

A semana política de São Leopoldo, começou em alta temperatura e deve dar continuidade a semana anterior que também foi bastante tensa e agitada.

PMDB LEOPOLDENSE RECEBE PEDRO SIMON E TIAGO SIMON: O Diretório municipal do PMDB, recebeu em sua sede, o Ex Governador e Senador Pedro Simon e o Deputado Estadual Tiago Simon. O Senador falou para os PMDBistas da cidade e na sua fala, destacou que pela primeira vez na história  Brasil, figurões da política estão sendo punidos. A abertura da da temporada no PMDB Leopoldense, começa em alto estilo, já que Pedro Simon é sem dúvida, a maior referencia estadual da sigla.   A vinda do Senador, também demonstrou  prestígio do Vereador Arthur Schmidt, que é o atual Presidente da executiva municipal do partido.

HELIOMAR FRANCO CADA DIA MAIS PRÓXIMO DE MARCELO BUZ: O Delegado Heliomar Franco que foi candidato a Vice Prefeito na eleição de 2016 na coligação PDT/PHS, continua suas movimentações para encaminhar e consolidar uma candidatura para as próximas eleições para a Prefeitura de São Leopoldo. Heliomar está atento para a possibilidade de uma nova eleição e caso não aconteça, já encaminha alianças para 2020 e entre estas alianças, está o Vereador Marcelo Buz(PMDB). Pelas movimentações de Heliomar e Marcelo, não é nenhuma especulação considerar uma dobradinha com ambos, para as próximas eleições municipais.

Ary Vanazzi – Crédito: Juliano Palinha/VV

MINISTÉRIO PÚBLICO APRESENTA VÁRIAS AÇÕES CONTRA PREFEITO ARY VANAZZI: O MP(Promotoria da Justiça civil) de São Leopoldo, entrou com ações civis públicas contra o Prefeito Ary Vanazzi e vários membros de seu governo. A maioria destas ações são decorrentes da operação Cosa Nostra deflagrada ano de 2012 que apuram possíveis irregularidades na Prefeitura Municipal, Hospital Centenário e SEMAE.  Segundo o  Prefeito Ary Vanazzi, ele já prestou esclarecimentos para a polícia e justiça, e assim que chegarem as intimações, vai prestar todos os esclarecimentos e justificativas.

Rafael Souza

SECRETÁRIO RAFAEL SOUZA DA SEDETEC FAZ BO NA DPPA  DENUNCIANDO CALUNIAS:  O titular da SEDETEC(Secretaria de Desenvolvimento de São Leopoldo)  fez um Boletim de ocorrência contra o empresario Paulo Marcelo.  A motivação para o BO, foi e é pelas declarações reveladas em áudios onde Paulo Marcelo indica que Rafael Souza, estaria cometendo irregularidades na liberação de Alvarás. Neste caso, em vez de denúncias, ameaças e até uso indevido de conversas privadas, o Ex Secretário de Cultura do Governo Anibal Moacir, deveria de imediato ter procurado as autoridades e ter feito as denúncias que afirma ter contra um dos gestores da administração municipal. O desfecho disto tudo, vai esclarecer muitas coisas e se torna necessário com a maior urgência.

E segue a vida no Reino de Castela e suas ameaças, processos e dias de delírio para a confraria do ralo…….

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados