Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Publicidade

RADAR DO QUERO-QUERO E A PAUTA DA SEMANA

29 de janeiro, 2018 às 08:17 - por Bado Jacoby

O Governo municipal vai ter que pelo menos, avaliar algumas situações fundamentais para se conseguir viabilizar, principalmente nas áreas politicas e administrativas.

Na área de desenvolvimento, o governo vai ter que atacar com unhas e dentes, a paralisia e ineficiência  da pasta, que não se consegue criar mecanismos práticos para agilizar e facilitar a abertura de empresas em São Leopoldo. A continuar nesta batida, o setor de desenvolvimento vai ser APENAS, mais guichê de burocracia na administração municipal.  Um setor desta importância, não pode ser usado como moeda política e virar feudo partidário e a disposição de humores de titulares.

Já a coordenação política precisa ser pelo menos repensada, e assim, se evitar a continuidade de cada vez mais os “aliados” adesistas tenham mais espaço. Para evitar que o programa de governo e atores deste mesmo governo, continuem sendo os mesmos do governo Moa.

Coordenação política não se faz batendo boca com mortos e viúvas do governo passado mas sim, com discrição e principalmente, credibilidade política.

E segue a vida no reino de Castela……………

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados