Publicidade

RADAR DO QUERO-QUERO E AS RAPIDINHAS

01 de fevereiro, 2018 às 13:05 - por Bado Jacoby

  1. INVESTIGAÇÕES: Durante todo o dia de ontem vários comentários e especulações sobre uma “batida” da polícia civil no gabinete do Vereador Dudu Moraes(PT), movimentaram os tediosos dias sem notícias de política no Reino. Segundo o próprio Vereador, não aconteceu a tal diligência e se aconteceu, ele não foi sabedor e muito menos informado. Diante das especulações  e “informações” que indicavam retirada de documentos e equipamentos do gabinete do Vereador, fica a dúvida sobre tal ação e como sempre, a confraria do ralo teve farto material para desenvolver todas as suas teorias conspiratórias, que já estão entrando para o folclore da política e das redes sociais Leopoldenses.
  2. REPUBLICANOS: O momento tipo boa vizinhança que aconteceu ontem dia 31.01 no estádio do Aimoré, entre o Prefeito Ary Vanazzi(PT) e Nado Teixeira(PDT), foi algo muito simbólico na tentativa de diminuir os ódios e intolerâncias que tomaram conta da política e até da sociedade. Os protagonistas da política, precisam jogar água fria nesta fervura geral que se tornou o ambiente político e como consequência, desarmarem os ânimos dos extremos que cada dia, ficam mais raivosos e radicais. Parabéns aos dois políticos pela demonstração de republicanismo e civilidade política.
  3. TODOS PELO ÍNDIO AIMORÉ: O jogo do Aimoré pela Copa do Brasil, proporcionou um desfile de políticos de todos os partidos que durante o jogo, muito torceram pelo representante da cidade que pela primeira vez participou  de uma competição a nível nacional.  Entre tantos lá estiveram, no estádio CRISTO REI, Ary Vanazzi, Nado Teixeira, Nestor Schwertner, Marcelo Buz, Fabiano Haubert, Marcel Frisson, Henry Figueiredo e Ary Moura. Como se vê, o futebol deu mostras que é possível reunir  antagônicos políticos quando se tem uma boa causa.
  4. AINDA O JULGAMENTO: A sessão que vai julgar os Embargos de Declaração da ação que tenta a impugnação da candidatura do Prefeito Eleito Ary Vanaazi eleito em 2016, está agendada para acontecer as 19:00 desta quinta-feira(01/02) no TSE em Brasília. Mesmo que o assunto esteja sob relativo silêncio, existe sim preocupação por parte do governo municipal e uma esperança de reversão da decisão por parte dos grupos derrotados na eleição passada.

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados