Publicidade

Radar do Quero-Quero e as rapidinhas do dia

22 de março, 2018 às 09:51 - por Bado Jacoby

Ibanês Mariano fala sobre evento com Lula e reações de opositores: Ibanês que é um dos coordenadores do evento que vai receber o Ex Presidente Lula em São Leopoldo, considera que as reações contrarias a visita, são bastante localizadas e estão sendo fomentadas por partidos de oposição da da cidade e principalmente, por ex integrantes governo anterior. Ainda segundo Ibanês, toda forma de manifestação é valida e necessária em um regime democrático mas, o formato da manifestação dos opositores do Presidente Lula, nada tem de democrático. Ibanês Mariano também afirma, que a oposição Leopoldense e em regra os opositores políticos de Lula, estão compelktamente sem rumo na escolha de seus candidatos e em vez de se preocuparem com esta situação, apenas, se preocupam com Lula já que nem uma perspectiva concreta de candidatos ainda tem.

Crédito: Divulgação

Prefeito Ary Vanazzi em Brasília: O Prefeito Leopoldense está na capital da República onde está pleiteando no Ministério das cidades o andamento  do projeto de duplicação da Avenida Dom João Becker, que está com sua tramitação entravada. Nesta quinta-feira, a partir das 9h, ocorre a assembleia geral da Associação Brasileira dos Municípios (ABM) para eleição da diretoria para o triênio 2018-2021 e Vanazzi, deve ser eleito presidente da entidade.

Vereadores Ary Moura e Fabiano Haubert cada dia mais próximos: A festa de aniversário do Vereador e atual Presidente do PDT Leopoldense Ary Moura, demonstrou que as relações entre o aniversariante do dia e o também Vereador e Ex Presidente da legenda em São Leopoldo Fabiano Haubert, aos poucos, estão ficando mais próximas. Mesmo que seja negado, as diferenças entre os dois são principalmente, em relação ao comportamento de Ronaldo Nado Teixeira e seu grupo opositor a atual direção partidária e Fabiano Haubert, é um dos maiores apoiadores do Ex Candidato a Prefeito pelo PDT na última eleição municipal.

Vereadora Iara Cardoso(PDT) a mil pela cidade: A Vereadora trabalhista que é pré-candidata a Deputada Estadual Iara Cardoso, faz reuniões por toda a cidade e trata de assuntos que fogem até do alcance municipal.  A Vereadora esteve na zona norte durante esta semana e lá promoveu encontros com moradores e representantes da segurança pública. Como se vê, a agenda e as movimentações da pré-candidata Iara, são de quem pensa maior e isto se deve intensificar ainda mais nos próximos meses.

E segue a vida no Reino de Castela……………

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados