Publicidade

RADAR DO QUERO-QUERO – E AS RAPIDINHAS DO DIA

27 de fevereiro, 2018 às 21:40 - por Bado Jacoby

Viagens, boatos sobre sessão no TSE, audiência pública e outras mais marcaram o dia na política Leopoldense……

Gutierres Vieira

DR. GUTIERRES VIEIRA ESTÁ EM BRASÍLIA CONFERINDO O LANCE DE CIMA: O Advogado Leopoldense Gutierres Vieira que é dos Patronos da ação que pede a impugnação da candidatura do agora Prefeito eleito Ary Vanazzi(PT), está em Brasília e vê de perto o andamento do julgamento dos Embargos que vão definir o futuro do Prefeito Vanazzi como Prefeito de São Leopoldo. Com certeza, Gutierres tem grande parcela nesta virada no andamento deste processo e muita gente já está querendo surfar nesta onda criada pelo jovem advogado que representa os interesses dos Tucanos e de muito mais gente que ainda sonha em ser Prefeito de São Leopoldo caso aconteça uma nova eleição.

 

 

FILHO DO PREFEITO ARY VANAZZI NASCE NO HOSPITAL CENTENÁRIO: O filho caçula do Prefeito Vanazzi, nasceu ontem no Hospital Centenário.  O menino se chama Carlos Eduardo Affonso Vanazzi e quebrando uma tradição dos últimos Prefeitos e seus familiares, o Prefeito atual preferiu utilizar  o HC como local onde a Primeira Dama Daniela Affonso, fez  parto do jovem Cadu. Segundo informações, a criança é a mesmo tempo muito bonita e parecida com o pai e este fato, é uma prova material da existência de Deus.

 

VEREADORA ANA AFFONSO RECLAMA DA NÃO PARTICIPAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM AUDIÊNCIA SOBRE PROJETO DE ESCOLA SEM PARTIDO DO VEREADOR MARCELO BUZ: O polemico Projeto de Lei que institui a “escola sem partido” que vai ser o tema da audiência promovida pelo Vereador Marcelo Buz(PMDB) e vai acontecer nesta quarta-feira(28/02) na câmara de Vereadores recebeu duras criticas da Vereadora Ana Affonso(PT) que não entende, como uma audiência que trata deste tipo de assunto, não tenha ninguém da área da educação como convidado(a). Chama a atenção, que um conselho de pastores evangélicos seja um principais apoiadores deste projeto e ao mesmo tempo, se vê cada vez mais, a participação deste segmento religioso em todos os partidos e na vida política local e nacional.

E segue a vida no Reino de Castela……………

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados