Hoje é segunda-feira, 18 de junho de 2018

Publicidade

RADAR DO QUERO-QUERO – E as alianças políticas do Reino

22 de fevereiro, 2018 às 17:30 - por Bado Jacoby

A possibilidade de uma nova eleição para a Prefeitura de São Leopoldo tem dado  a oportunidade de se ver até onde o fisiologismo e a trairagem na politica podem chegar e também, está fazendo ressurgir alguns protagonistas da gestão passada que aparentemente, estavam em um retiro sabático na política Leopoldense.

Prefeito Ary Vanazzi só observando: A possibilidade de uma nova eleição para Prefeito, tem feito Ary Vanazzi ver os movimentos de seus infiéis flutuantes aliados que ao mesmo tempo que participam com cargos e benesses da administração municipal, flertam e até conspiram com outros personagens que estão declaradamente em outro campo político e nada tem a ver com as propostas do atual governo. Caso ultrapasse esta situação no TSE e continue a frente do governo Leopoldense, Vanazzi com certeza vai rever muitas alianças e aliados e inclusive “pessoal da casa” vai ter que justificar o pq de não estarem sendo solidários na hora da dificuldade, quando estes, adotam a covarde e estratégica atitude de ficar “na minha”………..

Aliança encaminhada

O FATOR ESTÁ DEFINIDO E SÓ FALTA DEFINIR A ORDEM: Durante a solenidade, que deu posse  Regis Sanchez como novo Presidente da executiva municipal do PTB, o fato que mais chamou a atenção, foi o “ressurgimento” do Ex Vereador Carlos Szulcsewski na cena política da cidade.  Se viu claramente que Carlos Szulcsewski, Marcelo Buz(PMDB) e Brasil Oliveira(PSB), estão em perfeita sintonia e bem encaminhados para uma aliança. Segundo Carlos, ele continua filiado no PSD e caso tenha uma nova eleição já está definido a aliança com os Vereadores Marcelo e Brasil e a cabeça de chapa, ainda não foi definido. Entre as conversas dos novos velhos aliados, se confirmou, que o grande comandante dos senhores da excelência em gestão Valdir Mattos, continua no comando deste grupo e que São Leopoldo ainda pode voltar a ver, este grupo novamente na cena política da cidade.  Ou seja, os senhores da excelência em gestão ainda estão no páreo e em plena movimentação.

E segue a vida no Reino de Castela……

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados