Hoje é quarta-feira, 23 de maio de 2018

Publicidade

Radar do Quero-Quero do dia 13/03/2017

13 de março, 2018 às 13:56 - por Bado Jacoby

VEREADORA IARA CARDOSO A MIL PELO RIO GRANDE:  A Vereadora Iara Cardoso(PDT) que é pré candidata a Deputado Estadual na eleições deste ano, tem buscado apoio em vários municípios vizinhos da região e também de regiões mais distantes. A Vereadora Trabalhista busca alianças em dobradinhas com candidatos(as) a deputado federal e assim alcançar os votos necessários para uma boa votação na eleição de outubro. Um dos mais próximos parceiro de dobradinha, é o Deputado Federal Pompeo de Mattos que sempre teve grandes alianças e bom trânsito no PDT Leopoldense.

THIAGO RODRIGUES NA BASE GOVERNISTA:  Thiago Rodrigues líder comunitário da região da COHAB Duque  e ex homem forte do gabinete do também ex Vereador Dr Carlos, é o novo membro do Gabinete do Vereador Júlio Galperim(PSD) e já tem demonstrado nas redes sociais que está relativamente alinhado com a administração municipal de São Leopoldo. Pode parecer estranho esta mudança já que Thiago sempre foi um dos maiores defensores do governo Moa e sempre esteve na linha de frente das polemicas principalmente na câmara de vereadores entre governistas e opositores da época. Mas, desde que assumiu a associação de bairro da Cohab Duque, demonstrou mais cometimento nas críticas e até no gabinete do Prefeito Vanazzi já foi recebido.  A ida de Thiago Rodrigues para o gabinete de Júlio Galperim, faz parte de uma estratégia do mesmo para agregar apoios nas regiões com maior densidade eleitoral e também para “recompensar ” alguns dos candidatos(Thiago Rodrigues fez 441 votos)  a vereança que ajudaram na eleição do único Vereador do PSD Leopoldense. Com a ida de Thiago Rodrigues para o gabinete, a câmara de Vereadores vai ter mais um grande apoiador de Jair Bolsonaro, já que o mesmo(Thiago) demonstra grande simpatia pelo pré candidato nas redes sociais.

A VIAGEM RELÂMPAGO DO VEREADOR DAVID PEDERSSETTI: A viagem para a Itália do Vereador David Pederssetti(PP), tem sido o assunto dos últimos dias na rádio corredor da câmara de Vereadores de São Leopoldo. Chamou a atenção de todos, que o Vereador foi até a Itália deu uma olhada no Coliseu e no dia seguinte já estava de volta ao Reino de Castela. Ficaram na terra de Leonardo da Vince, apenas seu assessor e guru Hitler Pederssetti e sua respectiva namorada.

Jefferson Soares

CÂMARA DE VEREADORES INSTALA SINDICÂNCIA PARA APURAR POSSÍVEL FALTA FUNCIONAL DE ASSESSOR PARLAMENTAR:  O Advogado Jefferson de Oliveira Soares que é o Consultor jurídico da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, informou que foi instalada uma sindicância interna na casa para apurar uma possível falta funcional do assessor parlamentar Rogério Lopes Machado(Rogérinho) que é o chefe de gabinete do Vereador Marcelo Buz(PMDB). A comissão é formada por três servidores estáveis da casa e a mesma foi(sindicância) foi instaurada conforme orientação do Consultor Jurídico Jefferson Oliveira Soares. A sindicância é decorrente de denúncia da Advogada Angelita Rosa que é Procuradora Geral da Prefeitura de São Leopoldo, que considerou ofensivas algumas postagens do assessor nas redes sociais.

E segue a vida no Reino de Castela………….

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados