O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convocou, nesta quinta-feira (12), 152,2 mil pessoas para que agendem perícias de revisão dos benefícios por auxílio-doença e aposentadoria por invalidez em todo o país.  No Rio Grande do Sul, 13,3 mil pessoas devem agendar perícia junto ao Instituto. Desse total, 8 mil são pessoas aposentadas por invalidez e 5.372 beneficiários de auxílio-doença.

No RS, há 13,3 mil beneficiários na nova lista do INSS, divulgada nesta quinta-feira; na sexta, termina o prazo para que 10,4 mil chamados no Estado em março se apresentem no Instituto.

 VEJA QUEM ESTÁ SENDO CONVOCADO: 

Os convocados não foram encontrados por problemas no endereço ou receberam a carta, mas não agendaram a perícia no prazo determinado. A lista completa com os convocados está disponível no Diário Oficial da União desta quarta (12) – na seção 3 entre as páginas 108 e 506  – ou no site do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) (download aqui). Quem foi convocado tem até 4 de maio para agendar a perícia pelo telefone 135.

Redação do www.visaodovale.com.br