Hoje é terça-feira, 22 de agosto de 2017

Publicidade

PDT Vigilante e anti participação no Governo Vanazzi se reúne antes da posse do PDT pró Governo

05 de junho, 2017 às 15:26 - por Bado Jacoby

Nado Teixeira e seus fieis aliados

Um almoço reunião cheio de simbologia reúne Professor Nado Teixeira e aliados

Exatamente no dia em que a nova executiva do PDT Leopoldense vai ser empossada, alguns membros do partido comandados pelo Professor Nado Teixeira se reúne em um almoço onde o prato principal foi a avaliação do momento que está começando diante dos novos rumos do PDT local.

Como é de conhecimento geral, a nova direção partidária que hoje assume, é totalmente a favor de participação na administração do Prefeito Vanazzi e deve formalizar esta participação como um dos seus primeiros atos pós posse. Ary Moura e seus comandados já estão encaminhando a formalização da entrada do PDT de fato e agora de direito no governo municipal.

Já o grupo derrotado na convenção municipal e totalmente contra a entrada do partido no governo municipal, continua firme forte e principalmente vigilante, no processo que está no TSE tratando ainda, da candidatura do agora Prefeito eleito Ary Vanazzi.

Segundo os Advogados envolvidos no acompanhamento da demanda, o processo se movimenta e tem  acompanhamento diário dos agora com interesse jurídico na causa onde, os requerentes foram os partidos coligados na Chapa Moa/Daniel que disputou as eleições de 2016 para Prefeito de São Leopoldo.

Participando da reunião, Nado Teixeira, Vinicius Brito, Marcos Vinicius Ortácio(chefe de gabinete do Vereador Fabiano Haubert) e os Advogados Filipe Merker Brito, Daniel Lemertz e Gabriel Dias.

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados