Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Publicidade

PDT Leopoldense tem novo Presidente e novos rumos

06 de junho, 2017 às 13:13 - por Bado Jacoby

Na posse da nova executiva do PDT de São Leopoldo, as fotos já definem o novo rumo do partido

Novamente o PDT de São Leopoldo conseguiu externar o momento de saúde e força do partido na cidade. Na posse da nova executiva municipal onde o Vereador Ary Moura assumiu a Presidência do partido, se viu que disputas, nem sempre são motivos para enfraquecimento e ao contrário no caso do PDT, só fez o partido crescer de dentro para fora.

Mesmo depois da acirrada disputa pelo controle do partido que aconteceu na última convenção municipal, os contrários estão tentando manter a unidade partidária mesmo, que estejam em posições contrárias em relação ao novo rumo do partido em São Leopoldo.

A tendência natural do PDT Leopoldense à partir de sua nova executiva, é de formalização quanto a participação do partido no governo do Prefeito Ary Vanazzi e isto, deve acontecer nos próximos dias.

Fatos “curiosos” e consequências com a nova executiva do PDT Leopoldense

  1. Nado Teixeira o Republicano: O Candidato a Prefeito do PDT nas eleições de 2016 que é frontalmente contra a participação do partido na administração de Vanazzi, participou da posse da nova executiva municipal  e em sua fala, destacou a força do partido e mesmo com posições contrárias ao novo comando, pregou a unidade partidária.
  2. Nado Teixeira “cercado”: A nova executiva do PDT e o cerimonial que de maneira gentil e republicana convidaram Nado Teixeira para a mesa principal e, por força do destino, ficou sentado entre a Vereadora Ana Affonso(PT) e o Guilherme Louzada Presidente do PT Leopoldense.
  3. PDT e a reforma administrativa: A definição acontecida no PDT, vai ter muito influência na reforma administrativa do governo municipal e principalmente, encaminhar a estrutura da nova base governista na câmara de vereadores.
  4. Uma reconciliação entre velhos companheiros de luta: A nova executiva do partido, mostrou que o afastamento entre Antonio Gômes e Ary Moura é coisa do passado e os velhos e históricos  aliados, hoje estão unidos novamente.

Como ficou a nova Executiva do PDT Leopoldense

A nova executiva ficou com a seguinte nominata: Presidente Ary Moura, 1° Vice Presidente Antônio Gomes, 2º Vice Presidente Juliano Maciel, Secretária Geral Iara Cardoso, 2º Secretário Genésio Monteiro, Tesoureiro Nelson Dias, 2° Tesoureiro Nelson Dias, 1° Vogal Ângela Machado e 2° Vogal Heloisa Albrecht

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados