Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

PDT de São Leopoldo sediará posse das comissões do Movimento Socialista de Cultura Darcy Ribeiro

16 de novembro, 2017 às 22:06 - por Bado Jacoby

Cassio Moreira

O Movimento Cultural Darcy Ribeiro (MCDR) se tornou oficialmente um órgão de ponta do PDT nacionalmente, e está empossando comissões provisórias em todo o país, tendo como presidente nacional o cearense, Roberto Viana Júnior, e como secretário-geral, o historiador hamburguense Lauri Bernardes.

Nesta sexta-feira, dia 17, ocorre a posse das comissões provisórias de Campo Bom e São Leopoldo, no diretório municipal do PDT de São Leopoldo, com a presença de Roberto Viana, Lauri Bernardes, Neir Nunes, Juruna Falk e lideranças trabalhistas da região. No RS, o movimento se chama Movimento Socialista de Cultura Darcy Ribeiro.
Além de Darcy Ribeiro, Getúlio Vargas, Leonel Brizola e João Goulart também serão lembrados durante a palestra do professor Cássio Moreira, que irá abordar a economia brasileira desde Getúlio até Ciro Gomes, já prevendo um futuro governo trabalhista vitorioso em 2018.
“Será um encontro para fortalecer o movimento nessas cidades tão importantes para o estado e para a região, e que já contam com seus grupos para levar os ensinamentos de Darcy à frente”, afirmou Lauri Bernardes.

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados