Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

Os buracos da administração pública Leopoldense e suas soluções

28 de novembro, 2017 às 10:34 - por Bado Jacoby

A administração municipal de São Leopoldo que agora é comandada pelo Prefeito Ary Vanazzi e seus aliados, enfrenta um sério problema de falta de dinheiro e com certeza, muita ginástica, competência e criatividade precisarão nortear a gestão atual da Prefeitura.

Mas, existem dois tipos de “buracos” na atual administração e estes não podem serem tratados da mesma maneira e precisam e podem principalmente terem encaminhamentos diferentes. Estamos falando aqui, de buracos nas ruas e dos buracos financeiros da Prefeitura municipal.

O buraco financeiro para ser solucionado, exige planejamento, competência e principalmente algum tempo para uma solução permanente para as futuras gerações de cidadãos Leopoldenses, já que nos próximos vinte anos a gestão pública de São Leopoldo, vai ter que ser mais gestora de recursos humanos do que qualquer outra coisa. Isto quer dizer, que com poucos investimentos e quando possíveis, serão com dinheiro tipo fundo perdido.

Em relação aos buracos nas ruas, também é sabido que precisam de dinheiro mas, em boa parte estes problemas podem serem resolvidos,  com um  mínimo planejamento dos gestores desta área da Prefeitura municipal de São Leopoldo.

Um dos maiores exemplos desta falta de gestão, é o BURACO localizado na principal rua de São Leopoldo mais especificamente, Rua Grande com João Neves, onde a mais de seis meses, não é dado uma solução para um problema simples que não mais de meio dia de trabalho e dois servidores poderiam resolver e fechar este desabonador e vergonhoso buraco.

Algumas ações, precisam ser prioritárias e fechar um buraco na maior e principal referência comercial da cidade, é uma delas e algum escalão maior da administração municipal, precisa se atentar a este tipo de falha no dia a dia da Prefeitura.

Com certeza, os buracos do Prefeito Vanazzi precisam e devem serem tratados de maneira diferente e isto, é fundamental até para se justificar as diferenças entre buracos e buracos.

E segue a vida no Reino de Castela e seus “diferentes” buracos…………….

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados