Hoje é quarta-feira, 26 de julho de 2017

Publicidade

O PRINCIPIO DO FIM!

08 de fevereiro, 2017 às 16:52

 

 

Vou arriscar um palpite: o Presidente Temer assinou a sua sentença de morte!

Eu concordei com a medida que impediu o ex-presidente Lula de assumir o Ministério na época, visto estar claríssimo que se tratava de medida visando blindá-lo das investigações em andamento e dar-lhe foro privilegiado.

Ou eu estou muito enganado, que não acredito, ou o que o Sr. Temer fez agora foi exatamente a mesma coisa com seu correligionário Moreira Franco.

Como eu faço parte de um pequeno grupo de brasileiros que não tem bandidos preferidos, eu sou ingênuo para acreditar que a justiça foi feita para todos de forma igualitária: Princípio da Isonomia, tão importante e tão esquecido por tantos.

O Presidente Temer assinou sua sentença de morte porque,  se a ex-presidente Dilma tentou obstruir a justiça com a nomeação de Lula, não consigo ver qualquer diferença nos atos do atual presidente nomeando o tão citado na lava jato, Moreira Franco. Aliás, parece que o Sr. Moreira Franco tem ligações familiares com o atual e ilegitimamente reeleito Presidente da Camara Rodrigo Maia …

Assim sendo, não acredito que a nossa Suprema Corte, mesmo sendo composta por indicados pelos próprios réus, e questionados por eles também, um absurdo que falaremos outra hora, deve ter a dignidade de tratar fatos iguais com sentenças iguais.

Claro que eu, como qualquer cidadão de bem, me preocupo com o que pode acontecer com o Brasil caso seja destituído outro presidente, mas eu não posso concordar em passar por cima da lei e da constituição com a desculpa de que  se pode por em risco as instituições, isto é desculpa esfarrapada, pois risco corremos se continuarmos a proteger marginais que estão comandando o Brasil há décadas.

Eu sei e grande parte da população sabe, que temos políticos sérios e com vontade de colocar nosso país em ordem, mas são sufocados pelos maus políticos que comandas as duas casas legislativas em Brasilia e pretendem amarrar o Ministério Público e o Judiciário, contando ainda com muitos asseclas na Suprema Corte.

Estamos de olho !!!

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados