Hoje é terça-feira, 26 de setembro de 2017

Publicidade

Novo Horizonte e Igrejinha empatam na abertura das quartas de finais da Segundona

12 de julho, 2017 às 19:14 - por Jéferson Machado

 

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (12) no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo o Novo Horizonte empatou em 1×1 com o Igrejinha, Paulinho aos 40 minutos do segundo tempo abriu o placar para o Novo Horizonte, mas nos acréscimos finais da partida, aos 48 do segundo tempo, Pitoco empatou para o Igrejinha. No próximo domingo as equipes voltam a se enfrentar e o Igrejinha pode empatar em 0x0 e ficará com a vaga já 1×1 levará para os pênaltis, mas empate com qualquer outro placar dará a vaga ao Novo Horizonte, a partida será realizada as 15:00 Hrs.

 

No jogo em que apontará o próximo adversário de Novo Horizonte ou Igrejinha, a equipe do Bagé saiu com uma vantagem muito grande ao vencer por 2×1 o Três Passos, jogando na Cidade de Três Passos. Fernandinho aos 02 minutos e Angelo aos 13 fizeram os gols do Bagé, Kauê aos 31 descontou para o TAC, todos os gols foram assinalados no segundo tempo.

Com este resultado o Bagé no próximo sábado as 19:30 Hrs, em Bagé poderá perder até por 1×0 e estará classificado.

As equipes destes 02 confrontos que seguirem adiante poderão entrar em campo pelas semi finais da competição já classificados para a divisão de acesso, caso se confirme um GRENAL na outra semi final, já que o Grêmio venceu o Rio Grande por 1×0 gol marcado por Lucas Rex aos 45 do primeiro tempo, jogo realizado no CT Hélio Dourado e o Internacional goleou o Gaúcho por 4×0, com gols de Valdemir aos 04 minutos e Joanderson aos 26 e 31 do primeiro e aos 44 do segundo tempo.

Os jogos de volta serão realizados no próximo domingo as 15 Hrs, o Rio Grande recebe o Grêmio e o Gaúcho recebe o Inter.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados