Publicidade

Novo Hamburgo: Após sofrer acidente de transito, quadro do Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo é considerado muito grave

23 de abril, 2018 às 17:53 - por Redação do www.visaodovale.com.br

O Hospital municipal de Novo Hamburgo por meio de um Boletim médico informou agora pouco, que Felipe Kuhn Braun(PDT) que é o atual  Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, ingressou no Hospital Municipal de Novo Hamburgo na manhã desta segunda-feira, 23, depois de sofrer um acidente de trânsito na cidade de Ivoti. Felipe Kuhn Braum, também é conhecido e reconhecido como um dos mais atuantes historiadores do estado e já possui diversas obras publicadas sobre principalmente, a história da colonização alemã em Novo Hamburgo e região.

Conforme o Boletim, o quadro médico do paciente é considerado muito grave. O paciente foi avaliado pela equipe de emergência e especialistas. Realizou todos os exames complementares necessários, que constataram inicialmente quadro de lesão toráxica, com comprometimento pulmonar bilateral (de ambos os pulmões). O paciente desenvolveu insuficiência respiratória. No momento, encontra-se na UTI, com respirador automático e sedado.
Um novo boletim será publicado com a atualização do quadro às 10h de terça-feira, 24.

Redação do www.visaodovale.com.br

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

conexão

2016 - Todos os direitos Reservados