Publicidade

Novidades Capilé

01 de dezembro, 2016 às 17:38 - por Luís Fernando Fracasso

gilson

claitonAimoré – Passado uma semana da eleição de Paulo Costa como presidente do clube. Algumas novidades já começam a ser anunciadas no Estádio Cristo Rei, visando a Divisão de Acesso de 2017.

  • Claiton Santos – O técnico da Copa RS foi mantido e encara o segundo desafio profissional na carreira. Será um grande teste. Terá que provar que é capaz de administrar uma equipe recém egressa da divisão principal e agregar talentos com um orçamento baixo.
  • Gilson Dias – O treinador de goleiros está confirmado para mais uma temporada no Aimoré. Trazendo profissionalismo para sua quinta temporada no clube. Gilson caracteriza seu trapalho pela dedicação e intensidade.
  • Luiz Tupi de Azevedo – Mais conhecido como Tupi, está de volta à gerência de futebol. O desafio se apresenta em duas frentes. Tupi está afastado do futebol a bastante tempo, terá pouco tempo para se atualizar. Por outro lado, vai aliar seu conhecimento para o vestiário profissional. Torço que dê certo.
  • Orçamento – Me informaram que o orçamento para a folha de pagamento será em torno de 60 mil. Caso se confirme, oremos, fará plantel para não cair para a segunda divisão.
  • Plantel – Quatro atletas já estão confirmados para disputa do Acesso. O goleiro Nícolas (disputou o  Gauchão/2015) e se lesionou no jogo contra o Passo Fundo. E mais três remanescente da Copinha. O zagueiro André, o volante Elton e o meia Diogo.
  • Base – Faltam ainda confirmar quais os jogadores que serão aproveitados pelo Claiton. Patric foi um dos destaques e poderá ficar no elenco profissional.

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados