Economia

Agência do Banco do Brasil já está funcionando

Agência do Banco do Brasil já está funcionando

Feliz -

Passaram-se duas semanas desde a explosão que assustou a cidade no meio da madrugada. A agência de Feliz do Banco do Brasil foi detonada por uma quadrilha, no último dia quatro, por volta da 1h30 da madrugada.
Se não bastasse o susto, a cidade demorou dias para se recuperar dos estragos. Dezenas de sacos de escombros foram retirados das proximidades do prédio, nos dias subseqüentes.
O transtorno maior ficou por conta do atendimento do Banco que precisou ser remanejado para outras cidades, como Bom Princípio e São Sebastião do Caí. Os clientes encontraram alguns contratempos para o atendimento. Mas o problema começa a ser resolvido.
Desde essa segunda (19) a agência felizense voltou a oferecer o serviço de atendimento nos caixas eletrônicos no interior da agência. Com isso, os clientes voltarão a ter mais agilidade no atendimento e resoluções mais simples para os problemas de ordem financeira neste final de ano.
Segundo o Gerente da agência, Etmar Rebhein, “recebemos quatro caixas, sendo que dois estão funcionando e a agência já está em condições de atender o público”.

Edição nro. 275

Notícias por Seção