Hoje é sábado, 16 de dezembro de 2017

Publicidade

Ministro Gilmar Mendes pede vistas nos embargos do Processo contra Prefeito Vanazzi no STF

07 de novembro, 2017 às 22:16 - por Bado Jacoby

O Ministro do STF Gilmar Mendes, pediu vistas nos Embargos referente ao processo contra o Prefeito Ary Vanazzi que havia sido julgado improcedente por unanimidade no TSE.

Este pedido de vistas, coloca mais uma vez no oxigênio, os candidatos derrotados nas eleições de 2016, mesmo, que sejam remotas as chances de reversão no STF.

A destacar, a persistência e também  competência do grupo Nadista(seguidores do Professor Nado Teixeira) que estão buscando uma nova eleição e continuam movimentando um processo que nem sequer faziam parte na autoria inicial.

Nossa reportagem entrou em contato com as duas partes do processo e as informações são bastante resumidas. A defesa da coligação FRENTE POPULAR (PT / PC do B / REDE / PT do B), considera muito difícil uma reversão da decisão do TSE, enquanto a parte autora dos embargos, as coligações TODOS POR SÃO LEOPOLDO (PSDB / PMDB / PSB / PTB / PSL / PPS) e  SÃO LÉO SERÁ DIFERENTE (PP / PRB / PROS / PSC / PEN / PTN / PV / PSDC / PTC / PMN / DEM), continua acreditando em mudanças na decisão unanime do TSE.

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados