Hoje é quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Publicidade

Michel Temer, um “notívago” compulsivo e incorrigível que adora encontros secretos na calada da noite

09 de agosto, 2017 às 11:21 - por Candido Voltaire

O notívago Presidente da República Michel Temer continua com seus encontros “secretos” feitos na calada da noite. Ao que parece, a vida noturna paralela de Temer continua de forma intensa, mesmo depois de seus comprometedores encontros com o açougueiro mor do Brasil  Joesley Batista.

Michel Temer recebeu na noite desta terça-feira (8), no Palácio do Jaburu, a nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge e este encontro foi no estilo calada da noite e fora da agenda oficial do Presidente.

O encontro “fortuito” chamou a atenção pela coincidência em que no mesmo dia  que o Advogado de Michel Temer pede ao STF  impedimento do atual Procurador Geral da República Rodrigo Janot, ele o Presidente vai encontrar a futura procuradora que ele considera mais preparada para lidar com a operação Lava Jato.

Na manhã desta quarta-feira (9), a assessoria de Temer divulgou informação que o encontro com a futura  Procuradora-geral da República foi  para tratar, dos detalhes da posse da mesma.
Ainda segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, Temer e Dodge discutiram os detalhes da posse dela, incluindo a data e local: marcaram para o dia 18 de setembro no Palácio do Planalto.

Sempre é bom destacar, que os antecessores de Raquel Dodge tomaram posse no comando do Ministério Público na própria sede da Procuradoria Geral da República.

Redação: www.visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados