Hoje é segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Publicidade

MAIS UMA VEZ NÃO CHEGOU A VEZ DO ARILSON. por Luis Fernando Fracasso

24 de julho, 2017 às 11:00 - por Luis Fernando Fracasso

Arilson Costa

O Aimoré anunciou o nome do técnico que comandará a equipe na Copa RS no segundo semestre. A copa que dará vaga a Copa do Brasil e ou o Campeonato Brasileiro da Série D.

Não será o Arílson Costa. O que mais o técnico da categoria Sub 20 terá que fazer para ter a oportunidade na equipe profissional? Nos últimos três anos a equipe comandada por ele, conquistou a Copa Sub 19 e chegou entre as 4 melhores do Campeonato Gaúcho da categoria e por duas oportunidades eliminando o Grêmio. E agora chega a uma final inédita para o clube onde pode se tornar campeão. De sobra descobrindo e a aperfeiçoando talentos de jovens jogadores que já estão por equipes profissionais espalhados pelo Brasil e no exterior.

Alguns vão afirmar que Arilson ainda não está pronto para comandar uma equipe profissional.

Será? E o Claiton Santos estava quando comandou o Aimoré em duas temporadas? Eu mesmo respondo. Claiton que não estava pronto, mas mesmo assim assumiu, comandou e provou que tem futuro.

Não conheço o trabalho do novo técnico aimoresista, Fabiano Borba. Mas vou torcer que seja proveitoso.

Quero crer que a direção do Aimoré acredita na convicção de que Fabiano Borba será o técnico do clube para a Divisão de Acesso 2018, caso contrário perderá tempo e a Copa RS não servirá para nada.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados