Hoje é domingo, 19 de novembro de 2017

Publicidade

Jogo entre Bagé x Três Passos da Segundona está cancelado pela FGF.

14 de julho, 2017 às 16:22 - por Jéferson Machado

Conforme foi noticiado durante o Programa Visão Esportiva desta sexta-feira(14) ao meio dia, a partida de volta pelas quartas de finais da Segundona Gaúcha entre Bagé x Três Passos, marcada para sábado(15), na Pedra Moura em Bagé as 19:30Hrs, está cancelada.

A Federação Gaúcha de Futebol comunicou a delegação do TAC, que já estava em deslocamento para a Cidade de Bagé, que a partida estava cancelada. Com a notícia direção do TAC, acabou voltando para Três Passos, o Presidente do Clube, Édison Luís Muller, falou com o Portal Visão do Vale: “Recebemos notícia do cancelamento com tranquilidade, temos a informação que o Bagé colocou no segundo tempo da partida de ida, um atleta que estava sem contrato, e a Federação nos comunicou que na próxima terça irá decidir a situação, agora iremos aguardar que se confirme a eliminação da equipe de Bagé e que possamos passar para a semifinal da competição”.

Segundo apuramos junto a FGF e CBF, o atleta VITOR OLIVEIRA DOS SANTOS, entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, no jogo realizado no dia 12/07/17 entre Três Passos e Bagé, partida de ida das quartas de finais da Segundona Gaúcha, vencida pelo Bagé por 2×1, o contrato do atleta foi registrado no BID/CBF em 06/04/17 com prazo de duração de 03 meses e terminou em 02/07/2017 e não consta renovação no BID/CBF, com isto o atleta não tinha condições legais de jogo.

A Federação Gaúcha de Futebol marcou para próxima terça-feira (18) a decisão sobre esse caso, com isto fica cancelada a partida de volta, marcada para sábado (15) em Bagé.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados