Hoje é quarta-feira, 26 de julho de 2017

Publicidade

Igrejinha vence o Novo Horizonte e está na Divisão de Acesso em 2018.

16 de julho, 2017 às 21:20 - por Jéferson Machado

O Igrejinha entrou em campo com a vantagem de jogar pelo 0x0, mas não quis arriscar e ainda no primeiro tempo tratou de definir o jogo, com gols de Lucas Schulz aos 39 e Dariel aos 44  fez 2×0 e no segundo tempo apenas administrou o jogo e passou a “escutar” o que estava acontecendo na rodada, pois se Inter e Grêmio confirmassem a classificação o Igrejinha estaria automaticamente classificado para a Divisão de Acesso de 2018, o que acabou acontecendo, com isso ao final da partida o Estádio e a Cidade festejaram muito a classificação, o Igrejinha que em 2016 chegou até as semifinais e acabou sendo eliminado pelo Guarany-BG (que acabou conquistando o título) desta vez não desperdiçou a oportunidade garantiu a vaga.

O Igrejinha jogou com: Régis, Didi, Dariel, Xandy e Puyol, Jair, Djoni, Pepê, Lucas Schulz (Crouch), Pitoco e Lucas Veneno (Willian). Técnico Everton Fabro.

Inter vence o Gaúcho e vai às semifinais da Segundona.

Mesmo podendo perder por até três gols de diferença, o Inter venceu o Gaúcho de Passo Fundo por 2 a 0 na tarde deste domingo pelo jogo de volta das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, disputado na Arena BSBios, em Passo Fundo. Robério e Yan Petter marcaram os gols da partida. Com a vitória, o Inter confirmou uma vaga nas semifinais da competição, onde enfrentará o Grêmio, que passou pelo Rio Grande.

Inter jogou com: Igor, Wesley Campos, Gabriel Mentz, Windson e Yan Petter (Glécio), Bertotto, Fabio (Cassio) e Valdemir; Léo Avila, Robério e Ariel (Jonathan). Técnico André Döring.

Grêmio vence o Rio Grande e está nas semifinais da Segundona.

O Grêmio que havia vencido o jogo de ida por 1×0, foi a Rio Grande na tarde deste domingo (16) e venceu por 2×0 o Rio Grande, em jogo realizado no Estádio Aldo Dapuzzo que pertence ao São Paulo.

Com dois gols marcados por Erik o tricolor carimbou o passaporte para a semifinal e terá pela frente o Inter na disputa de uma vaga pela final.

Com a confirmação de uma semifinal entre Grêmio e Inter, automaticamente as outras duas equipes que irão disputar a semifinal estão classificadas para a Divisão de Acesso 2018. O Igrejinha já conquistou uma das vagas a outra vaga está nas mãos da FGF que deverá confirmar o Três Passos como sendo outro semifinalista e classificado para a Divisão de Acesso, já que a partida que deveria ser realizada no sábado (15) entre Bagé e TAC, foi cancelada pois o Bagé utilizou um atleta sem contrato na partida de ida em Três Passos e com isto deverá perder 06 pontos sendo eliminado da competição.

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados