Publicidade

Futebol: Novo Hamburgo treina visando confronto importante diante do Grêmio

22 de fevereiro, 2018 às 21:26 - por Redação do www.visaodovale.com.br

O elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, dia 22, após o empate sem gols da noite de ontem, diante do Cruzeiro.  O Noia iniciou os trabalhos visando o grande duelo contra o Grêmio. O jogo será neste sábado, 24, às 19h, na Arena.

As atividades foram realizadas em dois grupos no campo suplementar do Estádio do Vale. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Rafael Dias, já os demais jogadores efetuaram uma série de trabalhos técnicos com Beto Campos e o auxiliar técnico Dárley Costa. Simultaneamente, o preparador de goleiros Marcelo Rhoden, seguiu aprimorando os arqueiros do Vale.

O goleiro Michel Alves, que foi um dos destaques da última partida anilada diante do Estrelado, destaca que o Noia precisa seguir trabalhando para que as coisas passem acontecer a seu favor. “Nosso duelo contra o Cruzeiro não foi dentro do esperado, e nós sabemos disso, precisamos focar e trabalhar muito para que as vitórias venham e possamos sair dessa zona incomodo. Temos que fazer por merecer dentro de campo para sairmos vitoriosos e colocar o Novo Hamburgo em melhores condições,” apontou o arqueiro.

O atleta ainda projetou como será o confronto importantíssimo contra a equipe Tricolor. “Nós queremos a reabilitação, isso é inevitável. Será um jogo duro, os dois times estão precisando pontuar, mas a expectativa é sempre a mais positiva possível,” frisou.

A preparação continua

Nesta sexta-feira, dia 23, o Noia realizará seu último treino antes de encarar o Grêmio, às 10h, no campo suplementar do Estádio do Vale. As atividades serão com portões fechados.

Fotos: Eduardo Bento/ ECNH/Colaboração: Assessoria de Imprensa do ECNH

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados