Hoje é segunda-feira, 18 de junho de 2018

Publicidade

Everton Cury não é mais Vice Presidente de Futebol do Nóia

26 de fevereiro, 2018 às 18:39 - por Redação Visão do Vale

No final da tarde desta segunda feira (26) o Presidente do Novo Hamburgo, Rosalvo Johann comunicou em entrevista coletiva a demissão do Vice de Futebol, Everton Cury.

Segundo palavras do Presidente Rosalvo: “Everton Cury estava muito nervoso e atrapalhado nos últimos dias e alguns jogadores não estariam contente com algumas palavras do Vice de futebol”. Ricardo Schneider ficará interino no futebol e o Presidente Rosalvo junto Raul Hartmann irão auxiliar o futebol mais de perto.

O Vice de futebol se manifestou bastante chateado após ter conhecimento da notícia da seguinte forma: “fui exonerado pelo Presidente e fiquei sabendo por terceiros”. Para Everton não foi surpresa o anúncio, só que a forma que foi feita é que o surpreendeu.

Fica claro no momento que a situação é crítica no Novo Hamburgo, não somente dentro de campo, mas também fora dele. A comissão técnica seguirá trabalhando sob o comando de Beto Campos, mas vale a pena lembrar que foi o Vice Presidente, Everton Cury que contratou a comissão técnica e formou o grupo de jogadores.

O Novo Hamburgo irá enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima sexta feira (02-03), no Estádio do Vale as 21:30 Hrs.

Em breve maiores detalhes

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados