Publicidade

Esporte Clube Novo Hamburgo: Juniores aprimoram parte física e técnica

01 de agosto, 2018 às 12:04 - por Da redação

Com a incumbência de seguir preparando-se para mais uma jornada, a equipe Júnior do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), retomou sua sequência de treinos na manhã desta terça-feira, dia 31, visando a estreia na Copa FGF Sub-19.  O anilado ainda está a espera da definição da Federação Gaúcha de Futebol para saber a data do seu primeiro confronto, bem como o calendário da competição.

Em um primeiro momento, o elenco dirigido por Márcio Santos realizou um trabalho de fortalecimento na academia do Clube. Em seguida, os jogadores partiram para o gramado sintético onde efetuaram um treino técnico-tático comandado pela comissão técnica.

Para o zagueiro Kesley, capitão da equipe durante o Gauchão Júnior, o momento é de ajustar e aprimorar-se cada vez mais para os futuros embates. “Nestas primeiras semanas trabalhamos muito intensamente, com trabalhos diversificados e qualificados. O grupo vem compreendendo que está a maneira correta para que num futuro próximo consigamos usufruir do nosso árduo treinamento no decorrer do semestre”, ponderou o defensor.

O atleta ainda destacou que, além de ser uma competição muito equilibrada, a Copa FGF Sub-19 servirá para dar sequencia ampla a tudo que já foi realizado. “A princípio, este campeonato vem para que possamos dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos e que nos conduziram muito bem no primeiro semestre. Tivemos algumas perdas e estão chegando novos atletas para o nosso grupo e isso é muito bom, iremos disputar a Copa com tudo e seguir nos ajustando para outras competições que virão no futuro”, salientou.

Os juniores do ECNH voltam aos trabalhos amanhã, 1º de agosto, no turno da manhã, no Estádio do Vale.

Foto: Eduardo Bento/ ECNH

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados