Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Publicidade

CPI do estacionamento rotativo vira guerra na câmara de Vereadores

13 de junho, 2017 às 20:57 - por Bado Jacoby

Disputa de quem fica como proponente da CPI do Estacionamento rotativo vai para plenário na próxima quinta-feira (15)

A vereadora Iara Cardoso e o vereador Marcelo Buz disputam desde o começo da atual legislatura o protagonismo do assunto estacionamento rotativo e ao que parece, a vereadora trabalhista tem entrou com tudo nesta disputa.

Não é novidade que Marcelo Buz tem adotado como estratégia de atuação uma linha de confronto direto com o governo municipal e também com a maioria dos vereadores da câmara e isto, tem seu custo e e este custo tem um preço. Sobre disputas, o vereador Marcelo  Buz (PMDB) foi para a disputa total e está em conflito direto com a mesa e o procurador da câmara Jefferson Oliveira. Segundo Marcelo, estão sendo cometidos diversas irregularidades na condução da CPI do rotativo e estas irregularidades são para beneficiar Iara Cardoso.

Na próxima sessão será decidido quem vai comandar a CPI e mais uma vez, a base do governo vai ser testada até porque o governo apoia Iara Cardoso.

Este fato da CPI é apenas uma amostra maior de quanto vai ser complicada a relação de Marcelo Buz com seus colegas de Câmara e vai ser um divisor de águas na atuação do governo e suas parcerias no legislativo.

E segue a vida no Reino de Castela…………

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados