Hoje é terça-feira, 22 de maio de 2018

Publicidade

Convocada a Seleção para a Copa da Russia 2018

14 de maio, 2018 às 14:14 - por Jéferson Machado

Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians), Ederson (Manchester City).

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Geromel (Grêmio).

Laterais: Marcelo (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madri), Danilo (Manchester City).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Fernandinho (Manchester City), Phillipe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea), Fred (Shakhtar Donestsk).

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk).

A delegação começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Como de costume, a comissão técnica chega um dia antes dos jogadores. Os atletas desembarcam no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio.

Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. Por lá, a Seleção Brasileira realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

O Brasil estreia no dia 17/06 contra a Suíça, no dia 22/06 enfrenta a costa Rica e fecha a primeira fase contra a Sérvia dia 27/06.

Autor

Jéferson Machado

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados