Hoje é sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Publicidade

Conheça o REAL SPORT CLUB que irá participar da Copa Paulo Sant’Ana 2017.

03 de agosto, 2017 às 11:54 - por Jéferson Machado

 

O Real Sport Club foi idealizado em 2005 e foi profissionalizado em 2015, nestes 10 anos de trabalho nas categorias de base participando do Campeonato Gaúcho em parcerias com outros Clubes, dentre eles o GAO de Osório, formou alguns atletas: Jucilei (Sao Paulo-SP) , Marlon Freitas  e Roger Ibanez (Fluminense-RJ), Fernandinho (Coritiba-PR). O Clube nasceu de um sonho de Eduardo da Silva Sena, ex-atleta profissional do Internacional  e Grêmio, juntamente com sua esposa Eliane Sena. O Clube é o único do litoral norte e conta com o apoio dos Municípios de Capão da Canoa e Tramandaí, o Real integra o Grupo B na Copa Paulo Sant’Ana, juntamente com Aimoré, Cruzeiro, São José e Igrejinha. O Real irá mandar seus jogos no Modulo em Tramandaí.

A comissão técnica é formada pelo técnico Fábio Abade , Erick Trindade será aux. Técnico, Huriel Duarte preparador físico, Jonatas Chipa preparador de goleiros, Fernando Oliveira é o fisioterapeuta, Elizeu o mordomo e Amauri Hickmann é o Diretor de Futebol.

A grupo de atletas é formado pela maioria de jovens oriundos das categorias de base do próprio clube e também do Grêmio, e profissionais  vindos do PRS de Garibaldi, União Frederiquense e de outros clubes.

 

 

Fabio Abade-Técnico

Publicidade

2016 - Todos os direitos Reservados