Hoje é sábado, 21 de abril de 2018

Publicidade

Coluna Radar do Quero-Quero – 14/03/2018

14 de março, 2018 às 14:29 - por Bado Jacoby

Vereador Marcelo Buz(PMDB) defende atacando: A fala do Vereador Marcelo Buz na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão da última terça-feira, foi no sentido de cobrar “coerência” do PT e seus principais lideres que estão processando seu chefe de gabinete e segundo ele, tem atitudes que também devem ser punidas pela justiça e até a Câmara de Vereadores. Buz defendeu seu assessor e afirmou que o problema é entre seu assessor Rogério Lopes Machado o Rogérinho e a Advogada Angelita Rosa e que isto, nada tem a ver com a Câmara de Vereadores. Ou seja, deu uma luz alta na sindicância que está tratando da possível falta funcional do seu assessor parlamentar.

Prefeito Ary Vanazzi preside debate de autoridades na Bahia: O Prefeito de São Leopoldo Ary Vanazzi que participa do  Encontro Internacional da Rede Falp  (Fórum de Autoridades Locais de Periferia) que acontece na Bahia e tem representantes de vários países da América Latina e da África.  Vanazzi que é o coordenador da Rede Falp na América Latina,  presidiu a primeira mesa de debates do encontro. Nesta quarta-feira, 14 de março, Ary Vanazzi participará de reunião com prefeitos convocada pela Associação Brasileira dos Municípios (ABM). Segundo o Prefeito Leopoldense, “Em um momento em que os prefeitos passam por enormes dificuldades financeiras e políticas para gerir os municípios, tornam-se ainda mais importantes momentos de discussões e troca de experiências”.

Vereador Arthur Schmidt(PMDB) acompanhando de cima o andamento de emendas parlamentares: O Vereador e Presidente do PMDB Leopoldense, enviou oficios para a direção do Hospital Centenário cobrando o acompanhamento e principalmente a adesão da casa da saúde para que se perder a emenda do OGU 2018 de número 21720003, destinado ao Hospital Centenário”.  Segundo Arthur Schmidt a emenda de R$ 350 mil, destinada ao Hospital Centenário foi uma conquista dos deputados José Fogaça e Giovani Feltes do PMDB Gaúcho.

Advogada Angelita Rosa é co-autora de livro que vai falar sobre Direito constitucional:  A advogada Angelita Rosa, que é  Procuradora geral da Prefeitura de São Leopoldo, é uma das autoras do Livro que deve ser lançado em várias capitais do Brasil e que vai ter como tema principal, “O Direito Constitucional e sua aplicação em casos concretos no Judiciário”. O Livro está sendo elaborado por renomados Juristas  Brasileiros e deve ser lançado até o fim do primeiro semestre deste ano.

E segue a vida no Reino de Castela…………..

 

Esta coluna política tem o Apoio de ATIVO o estimulante sexual natural que deixa o mundo mais feliz!!

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovale.com.br

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados