Publicidade

Coluna do Radar do Quero-Quero de 19/03/2017

19 de março, 2018 às 22:42 - por Bado Jacoby

Presidente do PDT Leopoldense Ary Moura afirma que é pre-candidato a Prefeito em qualquer situação:  O Vereador Ary Moura que é o  atual Presidente do PDT Leopoldense, afirmou em entrevista na manhã de sábado(17/03) no Programa Radar do Quero-Quero da rádio visão do vale, que vai ser no diretório municipal e em votação democrática a escolha do próximo candidato a Prefeito do PDT para as próximas eleições municipais. Segundo Ary Moura, em qualquer tempo que venha acontecer as próximas eleições(para Prefeito), o PDT vai ter candidatura própria. Ele confirmou também que paras as próximas eleições proporcionais para deputado(a) deste ano, a Vereadora Iara Cardoso é pré candidata pela legenda representando São Leopoldo. Sobre a possível também candidatura de Ronaldo Nado Teixeira a uma vaga na assembleia legislativa ou câmara dos deputados, o Presidente da sigla em São Leopoldo, afirma nada saber pq há muito tempo, não conversa com Nado Teixeira. Como se vê, as relações entre o atual comando partidário e Nado Teixeira que foi candidato a Prefeito pelo partido em 2016, estão muito longe de qualquer tipo de acordo para uma aproximação e unificação da sigla em São Leopoldo.

TODOS JUNTOS E REUNIDOS, POR UMA CAUSA MAIOR:  Na do manhã do último sábado(17/03) , a principal rua de São Leopoldo, foi palco para um encontro bastante significativo de várias correntes políticas da cidade que lá demonstraram uma complexa união de ideologias e pensamentos políticos dos mais variados possíveis. Em torno do Vereador Arthur Schmidt(PMDB) que começa a se apresentar como candidato natural de algumas convergências e conversações para as próximas eleições municipais Leopoldenses, estavam reunidos ex comunistas, ex militantes do MST, dirigentes e protagonistas de partidos que se definem como de direita, centro, centro-esquerda e até de esquerda.  Causa surpresa esta convergência, diante de possibilidades de outras coligações ou alianças, de vários destes agora aliados, que já faziam juras de casamento com outros protagonistas da política local. Com certeza, Ronaldo Nado Teixeira, Heliomar Franco e Carlos carlos szulcsewski, tiveram sentimentos de traição por promessas, que pelo andar da carruagem, pelo visto não serão cumpridas.

DUDU MORAES CAUSA CONSTRANGIMENTO PARA GOVERNO E CLIMA RUIM COM ALIADOS:  Dudu Moares Vereador do PT Leopoldense, que viu o GRENAL deste último domingo nas dependências das piscinas do Iguaçu/Orpheu, causou um mal estar no paço municipal e também com o PDT que é aliado do atual governo municipal.  O empresário Paulo Marcelo que administra o que administra o espaço, fez graves denúncias contra o atual secretário de Desenvolvimento Rafael Souza(PDT),  que inclusive,  gerou BOs e denúncias no Ministério Público da cidade. Relações republicanas são sempre elogiáveis e desejáveis, mas no caso do Vereador Petista, fica no mínimo questionável sua presença no local, que indica claramente que o mesmo faz coro as denúncias contra seu colega de governo e também pelo mesmo(Vereador Dudu), ter sido envolvido de maneira desleal com divulgação de conversas de cunho pessoal com o acusador de irregularidades na administração no caso, o Sr Paulo Marcelo.

E segue a vida no Reino de Castela………………

Publicidade

quero-quero-banner-1024x97

2016 - Todos os direitos Reservados